Olha, galera, li essa reportagem na Revista Super Interessante.com.br e redigitei com minhas palavras, é bem interessante!
Gasolina ajuda a emagrecer?
Olá, tudo bem? É sério mesmo, gente, a gasolina ajuda sim a emagrecer, sabe por quê? Sabe aquele lanchinho, com fritas, hambúrguer, e super refrigerante? Não são só eles que fazem aumentar a taxa de obesidade, entenderam? Se não me deixe explicar melhor, o pesquisador Charles Courtemanche da Universidade da Carolina do Norte, afirma que sim, pois se há um aumento no preço da gasolina, ele pode afetar de duas maneiras:
Primeiro: Ele faz com que as pessoas troquem o seu carro, por formas de transporte que exigem mais do corpo, como andar de bicicleta, andar a pé, ou usar transporte público. (se este não é o seu caso, se prepare para o segundo, e você se identificará...)
Segundo: O aumento desse bem, afeta a renda pessoal, evitando que se coma mais fora, optando, por fazer comida em casa, o que é mais saudável. ( Viu, aposto que esse é o seu caso, se não, parabéns, você resiste ao preço dessa coisa manipuladora!)
Olha mais uma dica, se você tem aquela tia que vive fazendo dietas (que não funcionam) apresente a ela a da gasolina :).
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário